Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PROFESSOR NEIVALDO PARTICIPA DE ENTREGA DE VEÍCULOS À PREFEITURAS
29/11/2017 19:34 em Notícias Gerais
O Governador Fernando Pimentel realizou nessa terça-feira (28), em Belo Horizonte, cerimônia para a entrega de veículos destinados ao atendimento das demandas da saúde do Estado de Minas Gerais.
Entre os veículos entregues, três são para as cidades de São Francisco de Sales, Frutal e Planura, no Triângulo. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Professor Neivaldo no ano de 2016. Para ele, o benefício é importante principalmente para o transporte de passageiros de pequenos municípios que não contam com hospitais de atendimento de alta complexidade. "Esse veículos facilitam a vida de quem precisa recorrer a hospitais maiores em outros municípios. Entendendo essa demanda é que fizemos a indicação para a cidade de Frutal." disse.
No total foram entregues 259 veículos a 213 prefeituras municipais, 12 entidades e um consórcio público. O investimento é de R$ 13,1 milhões, com recursos originados de emendas parlamentares estaduais.
 
Na foto anexa da esquerda para a direita: Vereador Paulinho (São Francisco de Sales), Professor Neivaldo, Gilmar (Prefeitura de Frutal), Paulo (Prefeito de Planura), Rodrigo Carteiro (Vereador de Planura) e Edmilson (Vice-Prefeito de Planura).
COMENTÁRIOS