Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
UNILOFT CHEGA PARA FACILITAR VIDA DE ESTUDANTES E SERVIDORES DA UFU EM UBERLÂNDIA
01/12/2017 06:54 em Notícias Gerais

Segundo dados do Ministério da Educação, o número de pessoas matriculadas no Ensino Superior cresceu 62% entre 2006 e 2016. Com uma população cada vez mais escolarizada e sempre buscando atualizações profissionais, o ritmo de ofertas de moradias que atendam às demandas e necessidades das comunidades acadêmicas no país não acompanham este crescimento.

Outro dado importante, desta vez do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é que 32,6% de graduandos, pós graduandos, mestrandos e doutorandos, se deslocam de municípios para estudar. Em Uberlândia, esta realidade não é diferente e o resultado disso é/são universitários se acomodando em locais impróprios que não facilitam o sucesso dos estudos, fazendo-os perder tempo, dinheiro e qualidade de vida.

Com base nestes números, no mercado pouco explorado e no nicho mal atendido, foi criado o UniLoft, prédio de apartamentos para aluguel a estudantes e servidores da UFU. Com o objetivo de oferecer rentabilidade acima da média para investidores e conforto e praticidade para a população universitária da UFU Santa Mônica, o empreendimento está sendo construído a meio quarteirão do Campus.

Sobre o UniLoft:

O UniLoft é um projeto idealizado para oferecer ótima rentabilidade para investidores, além de conforto e praticidade para universitários, pós-graduandos, pesquisadores e professores que buscam um apartamento que tem tudo a ver com o estilo de vida acadêmico. Um empreendimento inovador, com excepcional localização e em um mercado pouco explorado.Para oferecer atributos reais e valorizados o empreendimento, que terá 6 pavimentos e 28 apartamentos, utiliza diversas premissas como psicologia ambiental, desempenho funcional, segurança reforçada, novas tecnologias agregadas e arquitetura moderna, atemporal e perene.

COMENTÁRIOS