Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
3º PELOTÃO EM LARANJAL APREENDE ARMAS E PRENDE SEIS EM OPERAÇÃO
14/12/2017 16:18 em Notícias Gerais

O serviço militar em Laranjal (MG) foi atuante na manhã deste 14 de dezembro. Uma grande operação policial foi desencadeada sob o comando do 3º Pelotão que chegou a mobilizar sete viaturas e 28 militares.

Chefiou a operação o tem/PM Weslley que cumpriu dez mandados de busca e apreensão contra pessoas denunciadas em envolvimento de crimes de roubo de carga, ameaça, furtos e caça.

Ao final da operação tinham sido presos seis pessoas maiores de idade e foram apreendidos, ainda, na ação, nove m munições calibre 12; 20 calibre 16; 29 munições cal 22; 24 de calibre 28; 46 para 32; três cal 36; uma calibre 7.62 e um carregador de 22.

Também foram apreendidas três lunetas; um pássaro; uma balaclava (touca ninja); um veículo Polo, com queixa furto/roubo.

Uma carreta com sinais de adulteração no chassi; diversas redes de pesca; diversos motores, bombas d'água, motosserra, entre outros produtos de origem duvidosa.

Os militares apreenderam oito armas de fogo, sendo elas: uma espingarda cal 12; dois rifles cal 22; duas espingardas cal 28; duas espingardas cal 32 e uma espingarda cal 26. Foram apreendidas ainda 349 mídias de CD/DVD’s.

Apoiaram a operação, militares da Rocca, GPMOR, Patrulha Rural e das frações de Palma, Barão de Monte Alto, Laranjal e Rosário da Limeira.

COMENTÁRIOS