Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CAFÉ DA MANHÃ MARCA LANÇAMENTO DO VIRTUS NA RECREIO VOLKSWAGEN EM MURIAÉ
17/02/2018 14:09 em Notícias Gerais

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Um Café da Manhã especial aconteceu neste sábado na Recreio Veículos em Muriaé. A concessionária Volkswagen recebeu clientes e convidados para conhecer o Virtus, o carro conceito da montadora que apresentou três versões do carro.

Somente neste sábado foram vendidos várias unidades que deverão ser entregues nesta semana.

Gerentes, consultores de vendas e os servidores da empresa estavam à disposição para atender e explicar características, vantagens e opções que o Virtus tem a oferecer, como painel modelo totalmente automatizado, bancos confortáveis, interior espaço e o maior porta-malas do estilo no mercado de veículos.

O consultor de vendas Fernando Costa disse que o Virtus é um carro pra família e que agrada os mais jovens. “Montado em uma plataforma renovada e que demonstra que ele veio para ficar. 1.6 MSI; 1.0 TSI com 128 cavalos, 1.0 Highline 200TSI com 128 cavalos. O painel do Virtus Highline é fantástico e um carro com opcionais que somente os modelos modernos possuem”, disse lembrando que este é um carro seguro, “ele mostra que falta combustível, que o pneu está precisando ser calibrado, enfim é tranquilidade para quem dirige e conforto para quem acompanha”.

 Venha conhecer o Virtus e outros modelos  na Recreio Veículos em Muriaé.

O futuro é agora.

 

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline. Espaço de sobra para levar o que quiser.

 

Porta-malas

 

Você vai se impressionar com o amplo espaço no porta-malas de incríveis 521 litros. Além disso, as versões TSI contam com banco bipartido que amplia sua capacidade e aumenta as opções de configurações para levar o que for necessário sem preocupação.

 

Lanterna traseira

 

Assinatura noturna marcante. As lanternas duplas conectam os para-lamas com a tampa do porta-malas e têm um ângulo reverso com desenho marcante e moderno.

 

Copiar ou reproduzir esta reportagem requer citação de fonte conforme legislação nacional de Direito Autoral.

 

 

COMENTÁRIOS