Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
VÍTOR VALVERDE FILIA-SE AO PSB E REÚNE LIDERANÇAS REGIONAIS, INCLUINDO MURIAÉ
24/03/2018 11:32 em Notícias Gerais

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) ainda espera que o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federa), Joaquim Barbosa, venha se filiar á legenda. No entanto, enquanto isso não acontece em nível nacional, em Minas Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, por oito anos, vai se firmando como força corrente para disputar o cargo de governador em outubro.

O cataguasense Vitor Valverde, pré-candidato à deputado estadual, deu demonstração de força junto à executiva estadual, muito embora se tenha falado que ele não seria aceito, por parte de ala do partido da cidade de Juiz de Fora, onde, nesta manhã de sábado ele se filiou em grande estilo ao partido.

Para mostrar sua força, estavam no palanque, o ex-prefeito de BH Márcio Lacerda e até prefeitos de outros municípios, como o de Muriaé, Ioannes Kostantinos, assim como alguns vereadores.

Valverde, que ao lado do pré-candidato ao governo de Minas, Márcio Lacerda (PSB), já percorreu desde 2017 mais de 120 municípios mineiros, com pretensões de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Para isso deixou o PDT, onde tem livre circulação para se juntar ao time do PSB.

Quem não ficou contente com esta filiação é o deputado federal Júlio Delgado, ex-presidente da legenda em Minas Gerais. No começo do mês ele chegou a afirmar ser contrário à filiação do ex-secretário de Governo de Márcio Lacerda, ao partido.

 

Importante nome

 

Vitor Valverde se consagra, desta maneira, e com este apoio que recebeu de vereadores, prefeitos e secretários municpiais em Juiz de Fora, como um dos nomes bem cotados para alcançar uma das cadeiras na Assembleia Mineira para os próximos quatro anos.

Agora, quem não deve ter ficado contente com certas presenças é o pessoal do Democratas, onde, alguns prefeitos, incluindo o de Muriaé, esteve presente. Alguns até tentaram se esconder dos holofotes, mas as câmeras apontavam para todos os lados.

COMENTÁRIOS