Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PSDB de Muriaé se reúne para “conversa”
26/03/2018 09:40 em Notícias da Zona da Mata

Por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Muriaé se reuniu neste sábado com alguns membros do diretório, filiados e convidados.

O objetivo do encontro, segundo o presidente do diretório, Aloysio Aquino (ex-prefeito) foi de conversar e se aproximar ainda mais, uma vez que a vereadora Dra. Miriam Facchini é necessário uma proximidade maior entre os membros da legenda para conduzir os rumos e afinar a trajetória do partido em Muriaé.

Segundo Aloyso Aquino, o PSDB de Muriaé precisa se fortalecer para ajudar o senador Antonio Anastasia, pré-candidato da legenda ao governo de Minas. Segundo ele, o senador “vai precisar dos militantes para mostrar que é possível tirar Minas Gerais do sufoco financeiro que o atual governador está deixando”.

Todos os participantes puderam usar a palavra e expor suas opiniões neste momento, principalmente quando o País tem mais de 35 partidos políticos e, ou há um consenso, pelo menos ideológico ou o País continuará perdendo espaço e colocando o brasileiro mais endividado.

Quanto a Minas Gerais, todos foram unânimes em apoiar a candidatura do senador Antonio Anastasia.

Dentre os filiados estavam Ricardo Fajardo, Mário Brambilla, Jacy do Procon, Dra. Miriam Facchini, Aloysio Aquino, Zé Nenzim, Eduardo Marge, Francisco Ofeni e Rodolfo Dornelas, dentre outros.

 

Situação ou oposição no município

 Quanto aos rumos que a legenda toma no município de Muriaé, o presidente do partido, informou que por ser democraticamente livre, cada vereador pode seguir moral e eticamente uma conduta própria e que, se os membros sentirem que está extrapolado, podem acionar as comissões de ética e decoro do PSDB e, assim, os membros tomarão uma posição, mas, por enquanto, tudo tem seguido um curso comum.

 

 

COMENTÁRIOS