Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sindicomércio de Uberlândia empossa diretoria
03/04/2018 12:55 em Notícias Gerais

Aconteceu nessa terça-feira (03) cerimônia de posse da nova diretoria do sindicato do comércio de Uberlândia. 

Na cerimônia o presidente, pela segunda vez, Osvaldo Ramiro, falou sobre a dedicação ao sindicato e agradeceu a confiança dos quase 14 mil afiliados em Uberlândia. Além disso, outros assuntos fomentaram a cerimônia, como a importância de saber investir no comércio e a atenção aos micro e pequenos empresários que, atualmente, constitui 98% das empresas nacionais.

 Ramiro reforçou, também, sobre os avanços no desenvolvimento do país e que toda a cadeia financeira, inclusive os sindicatos, devem seguir esses avanços. “No próximo mandato, tem que ser outra pessoa aqui na presidência, pois o Brasil está passando por processos estatutários e os sindicatos precisam de gente nova atuando, pessoas novas com novas ideias”, finalizou o presidente.

Além disso, alguns convidados como o presidente da Fiemg, Everton Magalhães, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Dilson Dalpiaz, discursaram sobre a necessidade de avanços mesmo com as crescentes dificuldades para todos os setores do comércio.

COMENTÁRIOS