Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PREFEITO SE RECUSA A DAR ENTREVISTA À RÁDIO CIDADÃ DE MURIAÉ
17/04/2018 15:05 em Notícias da Zona da Mata

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista Mg19681JP

 

Pela terceira vez o prefeito de Muriaé, Ioannes Konstantinnos, se recusou a dar entrevista à Rádio Cidadã de Muriaé. A WEB Rádio que Toca Onde Você Está.

Desde o mês de outubro, quando entrou no ar e alcançou, neste período, mais de 220 mil acessos, a emissora vem tentando entrevistar o prefeito, mas, como sempre, sua assessoria de imprensa informa que “No momento, o Prefeito não tem agenda”.

Em suas ocasiões a Assessoria de Imprensa enviou comunicado informando: No momento, o Prefeito não tem agenda. “Como foi dito antes, o Chefe de Gabinete, Reginaldo Roriz, está a disposição”.

Ou seja, antes de Reginaldo Roriz não tinha ninguém para responder pela prefeitura, agora, este é quem fala em nome do Poder Executivo.

Será por qual motivo que o prefeito eleito não consegue “agenda” para conceder uma entrevista e falar sobre o município para o qual foi eleito?

Será que teme alguma pergunta não combinada, como ocorre de maneira contumaz no veículo onde ele, toda semana, tem agenda?

Sou comunicadora da Rádio Cidadã de Muriaé, são perguntas simples e fáceis de responder, principalmente porque são cotidianas a qualquer mandatário de um cargo público. "Já entrevistei diversos prefeitos da região, deputados estaduais e federais. Nada que faça a pessoa se assustar. Não estamos aqui para intimidar, mas para ser a voz do cidadão, só isso".

Nada temos contra o Chefe de Gabinete, que possui “status” de secretário, Reginaldo Roriz, mas ele foi eleito para ser vereador e foi convocado para ajudar a prefeitura a melhorar o diálogo com a sociedade, mas, queremos ouvir o prefeito antes dele.

Poderíamos lançcar uma campanha: “#falaprefeito” nas redes sociais. Mas, contudo, este não é o objetivo. Estamos, querendo, apenas e simplesmente, entrevistá-lo, sem meias palavras ou esconder fatos, perguntar ao prefeito de Muriaé suas ações, seus pensamentos, projetos e, principalmente sobre o Plano de Governo que, muito do que está ali, ficou ali mesmo, no plano.

Por este motivo, deixamos em aberto o período para o qual, independente do horário, encontre espaço em sua agenda para conversar com a equipe da Rádio Cidadã de Muriaé.

COMENTÁRIOS