Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
2º Jogo das Estrelas do Botafogo, Vasco e Flamengo em Muriaé
22/04/2018 17:23 em Notícias Gerais

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O segundo “Jogo das Estrelas” aconteceu neste domingo, às 10h no estádio Miguel dos Santos Fintelman (Campo do Cruzeiro), no bairro São Francisco e, à tarde, um almoço especial na Chácara do Adelmo. Claro, boa comida, música e aquele bate-papo especial com Athirson (ex-Flamengo), Edislon (ex-Corinthians e ex-flamengo), Donisete Pantera (ex-Botafogo) e Mauro Galvão (ex-Botafogo e ex-Vasco da Gama).

O momento do jogo foi de relembrar a passagem destes craques que tantas alegrias deram aos torcedores do Brasil inteiro. Muriaé, com a proximidade do Rio de Janeiro não foge à característica e tem milhares de torcedores dos times cariocas e, assim, rever os ídolos do passado é voltar no tempo e recordar bons momentos vividos por eles.

Sempre atenciosos pararam para fazer self com os torcedores e torcedoras, além dos diversos registros para a imprensa.

Os organizadores computam como mais um sucesso estas partidas que acontecem em Muriaé e prometem trazer jogadores do passado, e do presente (quando puderem).

Abaixo, como boa torcedora do futebol, paradinha básica para tietagem e, depois, alguns momentos da confraternização logo após o jogo. O botafoguense Leonardo Pàulino também enviou as fotos feitas com os craques dos times cariocas.

COMENTÁRIOS