Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DEPUTADO CARLOS HENRIQUE VISITA CIDADES DA ZONA DA MATA
23/04/2018 14:12 em Notícias Gerais

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O deputado estadual Carlos Henrique (PRB) visitou neste final de semana as cidades de Astolfo Dutra e Dona Euzébia, Zona da Mata.

Ele foi visitar obras e conhecer projetos e programas que estão sendo realizados pelo prefeito Bruno (Astolfo Dutra) e Nenzinho (Dona Euzébia). “Conheci alguns projetos e obras que estão em andamento naquele município, como o Hospital Olyntho Almada que deverá estar reabrindo suas portas em curto espaço de tempo para atender a população portuense. Também participei da abertura do 2º Torneio Regional Esportivo de Astolfo Dutra”, explicou!

Na Quadra Poliesportiva Jardim Primavera aconteceram partidas de Futsal, Handebol e Tênis de mesa. Atividades realizadas pela prefeitura de Astolfo Dutra através da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

 

Dona Euzébia

 

Ainda neste dia 21 de abril visitou a cidade de Dona Euzébia, onde foi recebido pelo prefeito Nenzinho (Manoel Franklin Rodrigues) e a esposa Ana, pelo secretário municipal de Transportes, Francisco de Assis, do chefe da Divisão de Esportes, Geraldo Machado e por Vitório. 

Na quadra poliesportiva José Augusto Timóteo o deputado viu uma partida de futebol pelos jovens da cidade que utilizam uniforme doado pela Secretaria de Estado de Esportes através de indicação de sua autoria.

Jovens da cidade de Dona Euzébia receberam com alegria uniformes do Kit Esportivo que foi repassado à prefeitura através de emenda parlamentar de nossa autoria e que muito beneficiária os desportistas daquele município.

O vice-prefeito, Taquinho, vereadores e populares foram até a quadra para conversar com o deputado que ouviu pedidos de demandas para a cidade.

COMENTÁRIOS