Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
34º Bacalhoada do Lions Clube Muriaé Centro
29/04/2018 11:01 em Notícias Gerais

por LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A noite do dia 28 de abril foi especial na sede da AABB de Muriaé com a realização da 34ª Bacalhoada do Lions Clube Muriaé Centro.

Os associados do clube estiveram presentes ajudando a servir e recepcionar os convidados da sociedade muriaeense que, mais uma vez, compareceu para contribuir com os projetos sociais do clube, um dos maiores e que realiza serviços como o empréstimo de cadeiras de roda e banho, muletas e andadores, assim como o projeto de acuidade visual, encaminhando pessoas com deficiência visual ao oftalmologista.

O decano do clube, Valdinê Pires e a esposa Liese foram brindados com uma mesa especial onde, desta vez, puderam participar como convidados. Valdinê agradeceu o carinho dos leões presentes e explicou que era uma honra estar ali. "Estamos, todos os anos neste evento maravilhoso do Lions Clube e pretendemos continuar firmes neste propósito. A primeira bacalhoada eu tinha 54 anos e, hoje, aos 88 anos, estou com minha esposa, como convidado. É uma honra", disse sorrindo.

O presidente do Lions Muriaé Centro, Geraldo Majela, acompanhado da esposa Dilaine, agradeceu aos convidados e ao empenho de pessos dedicadas como Jorge Maisena, Claudio Ligeiro, Beto, Saulo Cunha, Alexandre Santos e tantos outros, assim como os voluntários que todos os anos se unem ao LC Muriaé Centro e que se desdobram, assim como as esposas dos mesmos, para que tudo saia da melhor maneira possível. Todos os associados, indistintamente, trabalham duro e com afinco para que seja coroado de êxito pleno. É uma honra estar presidindo o clube na realização da 34ª Bacalhoada, uma bençãoi", disse ele lembrando que o objetivo é arrecadar recursos para compra de cadeiras de rodas para distribuir para população carente, para a campanha permanente que o Lions Muriaé tem de doação de óculos, além de utilizar em obras sociais que serão desenvolvidas durante o ano.

A bacalhoada, tradicional e feita com esmero e carinho foi servida com vinho e música ao vivo com a banda Couro e Corda.

Mais uma vez a sociedade muriaeense compareceu e prestigiou a bacalhoada que, sem dúvida é um dos eventos sociais de grande contribuição. "Temos que agradecer, imensamente, aos nossos patrocinadores que fazem desta, e do Porco no Rolete, os eventos oficiais do Lions Clube Muriaé Centro", disse Geraldo Majela.

COMENTÁRIOS