Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DEPUTADO CARLOS HENRIQUE VISITOU MURIAÉ E SE REUNIU COM POPULAÇÃO E LÍDERANÇAS
01/05/2018 10:24 em Notícias Gerais

Por LUCIANA ARCHETE

 

Jornalista MG19681JP

 

O deputado Carlos Henrique esteve em Muriaé onde foi recebido no gabinete do prefeito de Muriaé, pelo secretário de governo, Reginaldo Roriz, e pelo secretário de Administração, Sérgio Soares Duarte.

Muriaé recebeu dois, dos três veículos indicados por emenda de autoria do deputado junto ao governo de Minas Gerais. “Confirmo esta parceria com as cidades da Zona da Mata Mineira, onde tenho grande apreço e visito sempre que tenho espaço livre na agenda semanal da Assembleia Legislativa”, disse Carlos Henrique.

Ainda na sexta-feira ele se reuniu com lideranças e moradores do bairro Planalto, em Muriaé, onde ouviu da população a necessidade de recuperação da quadra poliesportiva e a cobertura da mesma. “Depois de ouvir a demanda da população, certifiquei-me da importância do pedido e apresentarei indicação para atender a necessidade do bairro Planalto, de Muriaé”, enfatizou o deputado estadual.

O deputado veio acompanhado do assessor parlamentar, Chico Lopes.

 

NOVAS FILIAÇÕES AO PRB

 

Antônio Adilson Duarte e Adelita Medeiros são muriaeense e assinaram, na sexta-feira, ficha de filiação no PRB de Muriaé.  Ao lado do presidente da legenda no município, Philipe Baldanza, o deputado abonou estes dois novos parceiros republicanos.  “Vamos fortalecer o PRB em Minas Gerais. Somos um partido novo e temos que ter pessoas comprometidas e preocupadas com o bem estar das localidades onde mora e com o Estado de Minas Gerais, Adilson e Adelita são duas forças que virão se juntar ao PRB mineiro”, disse o deputado Carlos Henrique.

 

BARÃO DO MONTE ALTO

 

Em Muriaé o deputado Carlos Henrique esteve reunido com o prefeito Biju, da cidade de Barão do Monte Alto. 

Segundo Carlos Henrique, Biju convidou-o a visitar o município no próximo mês quando realizará algumas atividades. “Aproveitamos para reforçar o nosso compromisso de contribuir com os municípios mineiros, apoiando as prefeituras e apresentando emendas que ajudem nos serviços oferecidos à população”, disse o deputado.

Já o prefeito Biju lembrou que Carlos Henrique sempre está contribuindo com emendas para beneficiar Barão do Monte Alto e, assim, se torna um amigo da cidade. “Temos grande apreço e sempre que podemos, ou precisamos, vamos à capital Belo Horizonte pedir que ajude nossa cidade”, disse Biju.

 

Encontro com prefeito Ioannes

 

Encerrando a visita à Muriaé o deputado Carlos Henrique se reuniu com o prefeito de Muriaé, Ioannes Kosntantinnos na manhã de sábado. “Fui recebido pelo prefeito de Muriaé, que nos agradeceu pelo trabalho que estamos fazendo pelo município nos últimos anos”, disse o deputado.

Estavam presentes o presidente do PRB Muriaé, Philipe Baldanza, e Stéfano Roberto de Freitas D’Ávila, do PRB Jovem da Zona da Mata.

COMENTÁRIOS