LUCIANA ARCHETE
Jornalista MG19681JP
A Polícia Militar em Muriaé foi acionada para atender uma ocorrência na rua Paulo César Abreu, bairro Cerâmica. Ali, Renan César informou que fora vítima de furto, assim como Weslei Silva e Matheus Lucas.
Renan informou aos militares que havia estacionado sua motocicleta no local, uma Honda CG 150 de cor preta e que a mesma fora levada, na madrugada, por marginais.
No local os marginais abandonaram uma moto Yamaha YBR de placa HCX-1859 eu foi recolhida ao pátio de apreensão do município.
Enquanto confeccionavam o Boletim de Ocorrência, chegou ao local Matheus Lucas com a motocicleta pertencente a Renan e disse que a mesma fora abandonada por alguém em sua residência e, que haviam furtado a sua moto da rua Simeão Feres.
Por conhecer o proprietário da moto, decidiu ir entrega-la ao proprietário. A motocicleta estava com ligação direta pelo farol.
Diante dos fatos a PM removeu este veículo para o pátio de apreensões.
Enquanto faziam o REDS tentando elucidar este leva e traz de motocicletas o Copom comunicou que Wesley Silva dera queixa de furto de uma moto na rua Sebastião Celestino, bairro Safira. Ele é proprietário da Yamaha YBR encontrada na casa de Renan.
Diante dos fatos os Policiais Militares chefiados pelo sargento Muguet encaminhou o boletim para a Delegacia de Polícia Civil e orientou as vítimas sobre os procedimentos a serem feitos para resgatarem seus veículos.