Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Militar apreende veículo furtado com motocicleta também furtada na caçamba
26/06/2018 16:18 em Notícias da Zona da Mata

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Policiais militares lotados no 47º Batalhão de Polícia Militar foram acionados a comparecer à rua Avelino Teodoro dos Santos, distrito de Vermelho, onde a moradora do local, Janayra Cristina relatou que ouviu barulho do “descanso” de sua moto em sua garagem e, ao verificar notou dois homens correndo e viu uma camionete vermelha, placa KEO0277, do lado de fora de seu imóvel com um jovem aparentando 20 anos ao volante.

Que este, ao perceber a fuga dos comparsas, evadiu-se do local em alta disparada.

Os militares chefiados pelo 1º sargento/PM Muguet, acompanhado do 2º sgt/PM Marcos Luiz, o 3º sgt/PM Alexsandro ferreira, e os cabos/PM Felipe Janunzi, Mário Sebastião e Ricardo Barbosa, passaram a fazer rastreamento na região e depararam com um veículo nas mesmas características com uma motocicleta Honda NXR 150 Bros na carroceria, juntamente, com um botijão de gás, um CD Player Positron, uma cadeira infantil além de algumas roupas.

Ao verificarem a placa do veículo souberam pelo Copom que era pertencente a outro automóvel e que o veículo em questão havia sido dado como furtado/tomado de assalto.

Diante dos fatos encontraram ainda um CRLV de outro veículo e, de posse do endereço, procuraram o proprietário que reside naquelas imediações e souberam do mesmo que sua motocicleta fora furtada e que o mesmo só tomou conhecimento do fato com a chegada dos militares à residência.

Assim, todo material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil, os veículos recolhidos ao pátio municipal.

COMENTÁRIOS