Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
4º Encontro de alunos da escola estadual Orlando de Lima Faria, em Muriaé
30/07/2018 15:10 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos Wilson de Freitas

 

Alunos dos anos de 71 a 77 da escola estadual Orlando de Lima Faria se reuniram no 4ª Encontro da Turma, no restaurante do Supermercado Sales.

Os organizadores do evento são os ex-alunos Paschoal Bernardino Felippe e Wilson de Freitas que fizeram questão de, durante meses, lembrar os amigos e companheiros da reunião.

A primeira reunião do colegas aconteceu há quatro anos e foi com quatro pessoas e, hoje, reúne não só alunos daquela instituição, mas filhos, esposas e esposos, filhos, enfim, uma grande participação de pessoas que se entendem desde a década de 70.

O encontro, no restaurante a fim de resgatar antigas amizades e saudosas lembranças da época da escola.

“É um momento especial que temos na vida. E, também, uma maneira de relembrar e agradecer aos nossos Mestres. Nossa meta é recuperar o contato com todos do corpo docente e ex-alunos”, contou Paschoal.

O ex-aluno agradeceu a imprensa; ao seu amigo Wilson, que se empenhou em contatar todos os colegas; ao Sales que acolheu a todos; e ao talentoso cantor e músico, Elias Batalha, que abrilhantou a festa com um lindo repertório musical.

Já Wilson Freitas, um dos idealizadores do encontro, disse que neste ano decidiu solicitar uma contribuição a todos os participantes de um quilo de alimento não perecível. “Estamos transformando este encontro em um evento social. Vamos continuar procurando nos reunir sempre e já estamos programando a reunião de 2019”, disse ele.

COMENTÁRIOS