Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Torcida Furacão Fogo traz a Muriaé Jairzinho, uma lenda do Botafogo
11/08/2018 19:50 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

 

Jornalista MG19681JP

 

O presidente da Torcida Furacão Fogo, Wilson Freitas e o vice-presidente, Cristopher Gusman (Tofinho), recepcionaram o craque das décadas de 60 e 70 do Botafogo, Jairzinho, o Furacão.

O ídolo esteve na cidade neste sábado, 11 de agosto, para um bate-papo com torcedores do clube e para uma feijoada programada especialmente para o artilheiro que mostrou ânimo e disposição para tirar selfies com os fanáticos botafoguenses e posar para centenas de fotos.

Até mesmo torcedores de times adversários como Fluminense, Flamengo e Vasco da Gama compareceram no Campo do Operário para ficar uns bons momentos com o craque.

Um grupo musical de pagode animou entoando alguns pagodes e músicas de sucesso.

Uma ação entre amigos foi feita com o sorteio de uma Camisa do Jairzinho, com o número 7 às costas, e uma tábua de carnes com o escudo do time.

O advogado Túlio Sigilião, botafoguense apaixonado, agradeceu o empenho de Wilson, Tofinho e Bill Soares, que se desdobraram para organizar o evento. “Aos organizadores do evento representado pelo Wilson nossos parabéns pela magnífica festa, que diga-se de passagem da altura das tradições Alvinegras. Jairzinho além de craque campeão, demonstrou ser uma pessoa simples, atendendo a todos de forma atenciosa Nossos parabéns também a todos os alvinegros que sem medir esforços, compareceram para prestigiar nossa força alvinegra”.

Toninho Galvão, outro botafoguense apaixonado elogiou o evento agradecendo aos organizadores. “Evento este muito bonito e emocionante para nós Botafoguenses

Ter a possibilidade de estar ao lado de um dos maiores ídolos do nosso Glorioso no campo do Operário onde o meu avô Joaquim Galvão um grande Botafoguense construiu este campo na dedicação e força de vontade dele. Não poderia receber uma homenagem melhor no dia dos pais, meu avô junto ao meu pai Antônio Umberto que me deram o prazer de torcer para o Botafogo. A simplicidade do Jairzinho de atender a todos com um sorriso no rosto e o que nos mostra o valor da história desde grande nome do futebol Brasileiro. Parabéns mesmo Wilson, sei como e difícil promover um evento deste. Pode contar sempre comigo”, finalizou.

Bill Soares, um dos organizadores do evento, disse que no mês de dezembro, quando o goleiro Jeferson se despedirá do futebol, se aposentando dos campos, estará em Muriaé em outra realização das Furacão Fogo. “Já iniciamos as conversações e o goleiro prometeu arrumar espaço em sua agenda para visitar Muriaé e conversar com os torcedores da Furacão Fogo”, disse ele.

Wilson de Freitas agradeceu ao Tofinho e demais membros da Furacão Fogo, lembrando que tudo começou a turma BMW. “Bill Soares, Mé (Marco Aurélio) e Wilson de Freitas. Aí veio Tofinho e tantos outros e hoje fazemos parte da constelação alvinegra, uma das torcidas reconhecidas e valorizada pela diretoria do Botafogo”, finalizou.

COMENTÁRIOS