Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Realizado o primeiro encontro de Gente Feliz
29/11/2018 17:59 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A Serra do Sol Churrascaria foi o local escolhido para a realização do 1º Encontro “Gente Feliz” organizado por Terezinha Borba e Caroline Roriz (Carol).

Elas recepcionaram colegas da ativa e aposentados da Superintendência Regional de Ensino que se reuniram numa confraternização de final de ano com direito a várias atividades lúdicas, sorteio de livros recém lançados em Muriaé e, ao final, distribuição de pirulitos pela “Mamãe Noela”.

A organizadora Terezinha Borba explicou que “Gente Feliz” são todas as pessoas que, de uma maneira ou outra se encontraram na vida para trabalhar juntas, produzir e darem o melhor de si. “Algumas destas pessoas seguiram seus destinos na vida, seja profissional ou pessoal. Algumas se aposentaram e ouros vieram se unir ao time da Superintendência Regional de Ensino e, por esta razão, têm tudo para serem felizes”, explicou.

O diretor da SER, Sandro Carizzo, agradeceu a participação de todos os presentes e convidou-os a se unirem nesta confraternização que fecha o ano de 2018. “Um ano de realizações e, comemorar entre amigos, é ainda melhor”, destacou.

A educadora Maristela Moreira fez a evocação a Deus e à espiritualidade lendo uma passagem bíblica.

Foram sorteados ainda quatro livros, três da educadora muriaeense Emmanuella Aparecida Miranda “Educação E Política De Cotas: Dos Intelectuais e do Direito” e o livro “Tópicos da História de Muriaé, Volume III”, do escritor muriaeense Joel Peixoto Manoel, também foi sorteado entre os presentes.

Ainda foram sorteados quatro brindes oferecidos pela empresa Avatim e três pelo empresário José Alberto Salim (Serra do Sol Churrascaria e Pizzaria).

A também educadora Anelícia Lopes leu um poema sobre a “Black Friday da Amizade” e, em seguida, Terezinha Borba fez a dinâmica do abraço entre os colegas.

Comida de Boteco e um jantar foram os pratos especiais para os profissionais que atuam ou já trabalharam na Superintendência Regional de Ensino.

COMENTÁRIOS