Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sesc em Minas contrata Jovem Aprendiz em Muriaé
30/05/2019 15:00 em Notícias da Zona da Mata

Processo seletivo está aberto e vai até o dia 07 de Junho. São 4 (quatro) vagas na cidade de Muriaé para os interessados entre 14 e 24 anos de idade.

 

Já pensou na oportunidade de conquistar o primeiro emprego bem em uma das maiores empresas de Minas Gerais? Para estimular a capacitação profissional e a qualificação dos jovens, o Sesc em Minas está com processo seletivo aberto para o Programa Jovem Aprendiz em diversas unidades no estado.

Durante o contrato de trabalho, o jovem terá acesso a cursos da área administrativa em instituição formadora e fará a parte prática no Sesc, em uma jornada de 4 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho (sexta-feira), por meio do preenchimento completo da ficha de inscrição, disponível no site do SESC Muriaé. Essa ficha deve ser enviada para o e-mail programadeaprendizagem@sescmg.com.br ou entregue em envelope lacrado, no Sesc Muriaé (BR-356, 4.555, Km 269, Leblon). O Sesc em Minas não aceitará inscrições por meio de envio de currículos.

Na Zona da Mata, a instituição também oferece três vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Juiz de Fora.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos Tamara Ribeiro, o Sesc em Minas apoia a formação de jovens para estimular a autonomia, novas leituras de mercado e, consequentemente, para que eles possam intervir de forma positiva na sociedade. “Acreditamos que não é só responsabilidade do estado, da sociedade e da família gerar essa autonomia, portanto, quando o Sesc em Minas insere jovens no mercado de trabalho, contribui para combater a evasão escolar, o trabalho infantil e para garantir que eles tenham oportunidades de se desenvolverem não só profissionalmente, mas como pessoas”, finaliza.

Fundado pela Confederação Nacional do Comércio em 13 de setembro de 1946, o Sesc é uma instituição privada, mantida pelos empresários do comércio. O Sesc em Minas é constituído de 35 Unidades Operacionais, 11 Unidades Móveis e 2 Unidades Administrativas.

COMENTÁRIOS