Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
América campeão no Colina Country Clube
02/06/2019 12:09 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O Campeonato Mineiro do Colina Country Clube chegou à final neste domingo, 02 de junho. O torneio que começou em março teve seis equipes que fizeram partidas entre si até chegarem à grande final.

Nacional, Cruzeiro, Atlético, América, Tupi e Tombense foram as equipes que tentavam o Campeonato e, na final chegaram as equipes do América Mineira e Tombense.

O presidente do Colina Country Clube, Antônio Gomes de Sousa, juntamente com o diretor de Esportes, Gibson Charles Pereira acreditam que são torneios e disputas como estas que fazem com que os associados entendam o papel socializador do clube.

A partida final começou por volta de 09h15 e, ao final, teve o time do América como grande campeão ao bater a equipe adversária por 4 a 3 nos pênaltis.

O time do tombense jogou com Samuel, Dedé (Éder), Rafael, Arthur (Quinho), Zé Manoel, Artur, Fábio, Cipó, Nilson, Gilberto, Mazzini, Cássio, Gustavo Lucas, Maurício, Gláucio e Said.

O América jogou com Giovane, Ericson, Leonardo, Alex, Ernandes, Léo, Toninho, Bruno, Lucas, Henrique, Saulo, Fábio e Fernando.

Após a partida final e a entrega dos troféus e medalhas acontece um churrasco de confraternização entre os associados.

COMENTÁRIOS