Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PRB Mulher dá posse à nova coordenadoria estadual de Minas Gerais
20/08/2019 15:34 em Notícias de Política

Gisele Rocha

Ascom PRB Mulher Nacional

 

A executiva estadual do PRB Minas Gerais, na pessoa do presidente estadual e deputado federal, Gilberto Abramo (PRB), deu posse à nova coordenadora do movimento feminino do partido, a republicana Luciana Crepaldi. A solenidade aconteceu na sede do partido republicano, na capital mineira.

A nova coordenadora já foi psicóloga no Tribunal de Justiça de MG/PAI-PJ, na Delegacia de Mulheres, na Prefeitura de Belo Horizonte, na Secretaria Políticas Sociais e Saúde e assessora parlamentar na Câmara Municipal de BH, além de fazer parte da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres da cidade.

A republicana explica o trabalho de buscará fazer no seu período trabalho e  para qual causa o foco será dado. “Pretendo fazer uma busca ativa das mulheres para termos uma chapa forte, capacitando-as e empoderando-as, para que possamos ter consciência do nosso papel”, disse Luciana.

A secretária executiva do PRB Nacional, Rosana Ribeiro participou da posse representando a coordenadora nacional da militância, deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ). “Infelizmente, por questões de agenda, a deputada Rosangela, não pôde estar presente, mas venho representando todas as coordenadoras estaduais, que externaram boas-vindas e muitas energias positivas. A escolha do presidente, deputado Gilberto Abramo, não poderia ter sido melhor. O PRB Mulher está avançando, com o apoio incondicional do presidente nacional Marcos Pereira e a Luciana Crepaldi, veio na hora certa. Estamos felizes com a sua chegada”, disse Rosana.Segundo o Presidente Gilberto Abramo, o trabalho de Luciana Crepaldi vai representar um novo tempo para o PRB Mulher no estado. “No PRB a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade. Almejamos a maior participação nas regiões de Minas, com mulheres que querem fazer a diferença no coletivo e visam alcançar as instâncias de poder”, destaca Abramo.

Na oportunidade, estiveram presentes também a coordenadora do PRB Mulher Betim, Suely Ponce, além de boa boa parte da militância do partido, autoridades locais e familiares e amigos da nova coordenadora.

Coordenadora do PRB Mulher Minas Gerais, Luciana Crepaldi, acompanhada da secretária executiva do PRB Mulher Nacional, Rosana Ribeiro e do presidente do PRB Mineiro, deputado Gilberto Albramo

 

COMENTÁRIOS