Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Plenária do PSB de Muriaé reúne lideranças municipais
28/09/2019 21:50 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

Fotos Redes Sociais

 

Na manhã de sábado, 28 de setembro, aconteceu um encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o presidente estadual da legenda, Renê Vilela, ex-deputado estadual e que vem percorrendo vários municípios para conversar com as lideranças e dar início à campanha para ampliar o número de prefeitos e vereadores no Estado.

Segundo o presidente socialista mineiro, hoje são 46 prefeitos e a expectativa é que o número seja ampliado nos 853 municípios de Minas Gerais. Hoje o PSB tem três deputados federais mineiros: Emidinho Madeira, Júlio Delgado e Vilson da Fetameg e um estadual, Roberto Andrade.

Os presentes na plenária do PSB 40 foram conversar com as lideranças locais que compareceram na Câmara Municipal de Muriaé e teve a presença de personalidades como o vice-prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino (PSB); os vereadores Dra. Miriam Facchini e Evandro Cheroso. Também o delegado regional Dr. Alessandro da Matta, além do ex-prefeito de Mathias Barbosa (Joaquim Oliveira), Geovane Lacerda e o deputado estadual Dr. Wilson Batista.

Dr. Marcos Guarino acredita que é possível construir uma base sólida e eficiente para concorrer às eleições municipais em 2020, por esta razão vem conversando com os vários segmentos e partidos políticos. “Muriaé merece o melhor. Temos a certeza de que é possível construir uma união de líderes e que dias melhores virão, podem acreditar”, disse o vice-prefeito de Muriaé.

Ao final do encontro o nome do médico pediatra e vice-prefeito de Muriaé foi lançado como pré-candidato do PSB às eleições majoritárias no próximo ano.

COMENTÁRIOS