Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PTBistas mineiros se reúnem na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte
30/09/2019 21:47 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

Encontro mineiro do Partido Trabalhista brasileiro (PTB) aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e reuniu cerca de 300 pessoas entre presidentes de diretórios municipais, comissões provisórias, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes, além de filiados que pretendem disputar o pleito de 2020.

O presidente petebista em Minas, deputado Braulio Braz, presidiu o encontro tendo ao seu lado o secretário geral do partido no País, Norberto Martins (representando o presidente nacional da legenda Roberto Jeferson). Também estavam o deputado Arlen Santiago (vice-presidente estadual do PTB); Elaine Matozinhos, presidente do PTB Mulher; Renata Martins, presidente do PTB Jovem; o ex-deputado estadual Dilson Melo (ex-presidente do partido em Minas Gerais).

Ex-deputados estaduais passaram pela Assembleia Legislativa para prestigiar o encontro petebista. O deputado estadual Betinho e o assessor parlamentar José Emílio Afonso (de Miraí) estiveram presentes ao encontro.

Os palestrantes do encontro foram Davi Miranda e Dra. Juliana que fizeram uma abordagem sobre as mudanças eleitorais que irão influenciar as regras da disputa para prefeito e vereadores no próximo ano.

O deputado Braulio Braz, presidente do PTB no Estado, disse que a preocupação com a mudança eleitoral deixa muitas dúvidas. “O PTB tem a filosofia trabalhista. Somos um partido protagonista na vanguarda atual e pautado na ética e estamos preocupados com o trabalho, por isso estamos atentos às mudanças que ocorrem, sempre. Vamos lançar candidatos na maioria dos municípios e, por esta razão, começamos já a orientar o que será regra no ano de 2020”, disse Braulio.

Os participantes do encontro receberam, ao final das palestras um certificado das lideranças do PTB Mineiro.

COMENTÁRIOS