Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Frederico Faria Silva se filia ao PTB pensando nas eleições de 2.020
07/10/2019 22:17 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

No coração do povo de Muriaé. Com este pensamento o médico Dr. Frederico Faria Silva conversou nesta semana com o ex-prefeito José Braz e o deputado estadual Braulio Braz visando as eleições de 2.020.

O deputado estadual Braulio Braz, presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), continua conversando com lideranças e fortalecendo a legenda, não só em Muriaé, mas nas principais cidades mineiras.

Nesta semana o deputado se reuniu com o médico cardiologista Dr. Frederico Faria Silva, que tem grande atuação no setor em Muriaé, Eugenópolis e Divino.

Para o encontro que teve como pauta a política de Muriaé e as eleições de 2.020 estava presente o empresário e ex-prefeito José Braz, pré-candidato nas eleições do próximo ano e uma referência em dinamismo e trabalho em prol da sociedade, como demonstrado em seus dois mandatos.

O médico cardiologista Frederico Faria silv  se filiou ao PTB e pode vir a compor num futuro breve com o PP (Partido Progressista) rumo à prefeitura de Muriaé.

Dr. Frederico Faria é um desportista de final de semana, sempre contribuído quando chamado a ajudar o NAC (Nacional Atlético Clube) e, na atual gestão figura como referência na área de saúde do clube.

Em se confirmando uma possível coligação, Frederico Faria se torna importante peça no jogo político, principalmente pela atuação, forma simples de conversar com os pacientes e população, atencioso e dinâmico.

O deputado estadual Braulio Braz destacou que o médico cardiologista é mais uma das lideranças que aceitou o convite de construir um futuro melhor por Muriaé.

COMENTÁRIOS