Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Comandante do 47º BPM promove troca em comandos em unidades da Polícia Militar
04/05/2020 20:27 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

O 47º Batalhão de Polícia Miliar realizou nesta manhã de 04 de maio uma coletiva de imprensa para apresentar o novo comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar de Muriaé.

O encontro foi coordenado pelo comandante do 47º BPM, ten-cel/PM Márcio que comunicou à imprensa as modificações efetuadas nos comandos operacionais.

O ten/PM Reinaldo Féres Laviola vai substituir o Cap/PM Ademir na unidade. Este irá chefiar a Sessão de Planejamento e Emprego Operacional, setor que tem larga experiência, tendo gerenciado unidade similar em juiz de Fora (MG) por mais de dois anos e vem de encontro a um desejo externado ao ten-cel/PM Márcio.

Já o novo comandante da 76ª Cia PM terá o comando de nove municípios e está familiarizado aos novos subordinados e tem bom relacionamento com a tropa.

Por outro lado, o tenente/PM Benevides assumirá o setor de Comunicação Organizacional em substituição ao ten/PM Stultzer que assumiu o Pelotão da Polícia Militar na cidade de Eugenópolis.

Segundo ten-cel/PM Márcio estas mudanças fazem parte da readequação dos militares e para propiciar uma maior agilidade organizacional.

COMENTÁRIOS