Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PANORAMA ECONÔMICO E OPORTUNIDADES
05/05/2020 12:29 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A Federaminas, Associação Comercial Empresarial de Minas Gerais e a AGRA Networking realizarão neste dia 06 de maio uma Live às 09 horas no novo canal de capacitação Online da Federaminas.

O tema desta quarta-feira será Panorama Econômico e Oportunidades contando com a participação de Valmir Rodrigues da Silva (presidente da Federaminas); Sérgio Gusmão Suchodolski (presidente Banco BDMG), do empresário muriaeense e consultor Nélio Campos Araújo (diretor AGRA Participações) e José Júnior Lima (consultor empresarial – UniGerente). O mnoderador será Fred Rocha.

Segundo o presidente da Federaminas, esta nova plataforma e o novo site da instituições ajudam a transformar conceitos para os empresários de Minas Gerais através do conhecimento, da inovação e da tecnologia. “Isso é associativismo 4.0”!

O conhecimento é transformador! Escolha evoluir e se tornar um profissional melhor através de uma de nossas centenas de aulas, em diferentes categorias, sob a mentoria dos melhores especialistas do mercado.

Participe! Dia 06, quarta-feira, às 09 horas no site da Federaminas.

COMENTÁRIOS