Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CDL e ACE Muriaé vão se reunir com prefeitura e diretores do Comitê Gestor Covid-19 nesta sexta, dia 10
09/07/2020 13:50 em Notícias Gerais

LUCIANA ARCHETE

Jornalista MG19681JP

 

A CDL Muriaé, com objetivo de promover a retomada da economia e a reabertura das empresas de comércio e serviços, de forma responsável e segura, convidou, oficialmente, para uma reunião o prefeito; o presidente do Comitê Gestor de Atenção à Covid-19 e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.

O objetivo dos diretores e associados da CDL e da ACE Muriaé é debater a retomada do comércio, ações que podem contribuir com a diminuição da propagação do novo Coronavírus no município e uma oferta de produtos e serviços aos muriaeenses de forma segura.

O encontro vai acontecer na sexta-feira, 10 de julho, às 10h30.

Os lojistas e empresários querem tomar ciência das medidas de contenção da propagação da doença, como poderão ser feitas as barreiras sanitárias nos locais de acesso, principalmente aos de grande fluxo de pessoas.

Os empresários muriaeenses querem ter uma noção exata de como o Poder Público Municipal vem acompanhando, permanentemente pelos agentes públicos de saúde da prefeitura, os casos notificados na cidade.

A luta da CDL/ACE Muriaé (Câmara de Dirigente Lojistas e Associação Comercial Empresarial de Muriaé) é constante para a reabertura de forma responsável das empresas, mas agora precisamos de você, consumidor!

COMENTÁRIOS