Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeito José Braz e o vice, dr. Marcos Guarino foram empossados na prefeitura de Muriaé
01/01/2021 15:14 em Notícias Gerais

O bom filho à casa torna. Este ditado popular que remonta aos idos de Jesus Cristo serve para marcar o terceiro mandato do prefeito José Braz à frente da prefeitura de Muriaé entre 2021 e 2024. Ao seu lado terá o vice, dr. Marcos Guarino, que continua no cargo de vice-prefeito.

 

A parceria José Braz e Marcos Guarino é de longa data. Dr. Marcos foi secretário do empresário José Braz em seus dois mandatos e, para este novo trabalho, nomeou seu vice para, novamente, gerir as ações da saúde em Muriaé.

A solenidade de posse aconteceu neste dia primeiro de janeiro de 2021 na sede da Câmara de Vereadores.

A reunião extraordinária foi comanda pelo presidente eleito da Casa, vereador Afonso da Saúde, vereador mais votado no último pleito e, seguindo o que rege a Lei Orgânica do Município, o mais votado entre todos os edis assume a presidência da Câmara no primeiro ano de cada legislatura.

Todos os 17 vereadores de Muriaé, eleitos e reeleitos, estavam presentes e foram empossados.

Além deles ainda estavam na solenidade os deputados estaduais Braulio Braz e Dr. Wilson Batista, o secretário de Governo, Paulo Sérgio Amaral, também esteve presente ao evento que foi restrito a 60 pessoas entre eleitos e acompanhantes, imprensa e convidados.

Em seu discurso de posse o prefeito José Braz convocou todos os vereadores a fazerem o melhor por Muriaé. “Fomos eleitos para trabalhar por Muriaé e tenho certeza de que todos os vereadores darão o seu melhor pelo povo de nossa cidade. Se fizemos muitas obras no passado, podemos fazer muito mais, contando sempre com o aval dos vereadores que saberão a importância e o peso de um voto. Vamos trabalhar juntos por Muriaé”, disse ele.

O vice, Dr. Marcos Guarino, destacou em seu pronunciamento que Muriaé já está em dias melhores. “Nós sempre falamos que dias melhores viriam e, eles chegaram, agora. Vamos unir forças, Poder Executivo e Legislativo para o bem de nossa gente, nosso povo”, destacou.

Na próxima segunda-feira, 04 de janeiro, o prefeito José Braz comandará a primeira reunião de seu mandato com todos os secretários e diretores de autarquias indicados por ele para a gestão 2021-2024.

p

COMENTÁRIOS