Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dr. Frederico Faria toma posse como vereador
01/01/2021 19:28 em Notícias de Política

LUCIANA ARCHETE

Jornalista Mg19681JP

 

Na manhã de 1º de janeiro de 2021 o médico cardiologista Dr. Frederico Faria foi empossado vereador pelo PTB em Muriaé-MG com outros 16 vereadores, oito deles reeleitos.

 

A solenidade foi presidida pelo vereador presidente Afonso da Saúde, mais votado no pleito em novembro de 2020 e, pelo Regimento Interno daquela Casa, o mais votado é o presidente no primeiro ano de cada legislatura.

Dr. Frederico Faria tem duas filhas  Giovanna  e Antonella e namora a empresária de Divino, Vilma Pereira, e é natural do Rio de Janeiro - RJ, nasceu em 22/04/1974 e tem 46 anos de idade. Frederico é filho de Salvador e de Luzia Faria (in memoriam) e tem dois irmãos Juliano e Salvador.

O médico cardiologista trabalha no Prontocor e nas clínicas CardioVida de Eugenópolis e Divino e, da consagrada Consulte Já, de Muriaé.

Suas áreas de atuação são a médica, juventude e pelo esporte tendo sido diretor clínico do Nacional Atlético Clube (NAC). Isso sem contar a prioridade à terceira idade e aos clubes sociais e de serviço.

Motociclista é um defensor da liberdade e da natureza e atuará para melhorar o turismo na cidade e a geração de empregos. “Vamos esquecer o passado e trabalhar por Muriaé.

 

 

COMENTÁRIOS